sábado, 1 de agosto de 2009

Clube Escola Pirituba oferece atividades físicas gratuitas




Por Priscila Ribeiro
O Clube Escola Pirituba  tem sua programação semanal recheada de atividades que aquecem nesse friozinho e por isso vale a pena fazer uma visita. Há diversas modalidades de esportes e exercícios físicos do interesse das crianças, adolescentes, adultos e também dos idosos.

Diego de Oliveira, 14 anos, e Rafael Araújo, 12, são adolescentes que encontraram ali toda a agitação que procuravam para estas férias.

Frequentadores das aulas de futsal com o Professor Gustavo, os meninos já suados disseram que adoram o lugar porque fazem o esporte que mais gostam, futebol, além de um monte de novas amizades.

A energia pode ser reposta com o lanche oferecido aos alunos no final de cada atividade.

Tem mais alguma atividade?

Além de futebol, o Clube oferece aulas de balé, pólo aquático, dança de salão, basquetebol,voleibol, capoeira, skate, judô, natação e boxe.

Quero participar, o que faço?

Onde é?
O clube fica na Av.Agenor Couto de Magalhães ,nº 32 – Pirituba .Para participar das aulas é preciso fazer, gratuitamente, a carteirinha do clube. Para fazer é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, Cartão Nacional de Saúde(SUS) e Comprovante de Endereço com CEP.

5 comentários:

  1. puxa como Deus e maravilhoso , mesmo nos temos este clube tudo de graça. funcionarios gentil.. pecinas otimas. so falta uma cantina. mas vcs esta de parabens . pq vejo muitas crianças pobre, se divertindo. ai.. so tenha a dizer muito obrig,, lucy

    ResponderExcluir
  2. gostaria que tivesse muay thai pois é uma arte que muitos adolescentes gostaria de fazer .

    ResponderExcluir
  3. Vou trabalhar em Pirituba, perto da estação de trem, a partir de junho e agradeço dicas sobre atividades físicas para a 3a idade, próximo a este local

    ResponderExcluir
  4. quero saber se tem ballet para criança pois se tiver me mande por e-mail michli.farias@bol.com.br eu agradeço por favor eu morro em taipas

    ResponderExcluir