sábado, 28 de agosto de 2010

Aulas gratuitas de artesanato

Por Priscila Ribeiro
No dia em que fui entrevistá-lo estava frio, por isso foi difícil sair do meu aconchego, mas lá fui eu no estúdio de artes do Mazzo, indicada por minha avó, pintora de telas magníficas, que faz aula lá há algum tempo.



Conversar com pessoas incríveis é o máximo, o problema é que nem sempre essas pessoas se dão conta que existem outras pessoas legais para bater um papo e andam por aí de nariz empinado. Essa é a regra e toda regra tem sua exceção.



A exceção à essa regra nesse caso é o Valdir Jangarelli Mazzo, professor de pintura à tela e artesanato no Mazzoart, estúdio de arte que fica em Pirituba. Explico por que ele é uma exceção: O Mazzo além de dedicar-se aos alunos do Mazzoart, preocupa-se também com aquelas pessoas esquecidas pela sociedade, digo até rejeitadas por ela: indivíduos com transtornos mentais; Mazzo dá aulas de terapia ocupacional no Hospital Felipe Pinel e no ambulatório da Brasilândia.

Atualmente, na agenda de Mazzo há um espaço para aulas gratuitas de artesanato, onde o produto final pode ser uma revistaria, um baúzinho para guardar tranqueirinhas, bijouterias e coisas mais, veja só:
revistaria-feita por minha avó, Dª Dalva

caixinha tipo baú
                                                    caixinha porta o que você quiser

Quando é?
As aulas podem ser feitas na quinta ou sábado das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Quanto é?
O único gasto que você terá será na caixinha escolhida para embelezar e levar pra casa depois, ou seja, será um valor de investimento, não de gasto.

Onde é?
O estúdio Mazzoart fica na Av. Benedito de Andrade, 400

Quero saber mais, como faço?
Ligue para o estúdio nos telefones 3929-2343 e 3929-2340 ou mande um e-mail para mazzoart@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário