quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ainda há tempo!

Por Evelyn Kazan
Quando criança, sonhamos, esperamos loucamente o natal.
Criamos uma  ansiedade para  a alegria de abrir um embrulho vermelho brilhante e  volumoso, onde encontraríamos tudo aquilo que desejamos.
Ao longo dos anos as pessoas da minha idade, falam- me que o natal era uma época falsa e que Papai Noel não existe que sempre foi meu pai.
Porém eu nunca acreditei nisso. E acredito que você que lê este blog também não acredita nisso.

Naqueles momentos em que meu pai disfarçadamente colocava  o presente embaixo da gigantesca e iluminada árvore natalina, ao lado da minha cartinha, ele não estava sendo apenas meu pai, mas sim o meu Papai Noel, pois este pequenos atos de amor alimentou minha esperança, me fez permanecer por um maior período no mundo meu infantil, onde o belo o fantástico pode se tornar real.

Ser Papai Noel é ter amor ao próximo, é querer fazer o uma criança feliz. E para tal ato não é preciso muito.

Todos nos podemos ser um Papai Noel de uma criança, basta querermos.


Existem atualmente várias campanhas relacionada a isso. Aqui mesmo em Pirituba está acontecendo uma.

A Amora (uma ação humanitária da comunidade em prol da população carente localestá realizando um campanha para arrecadar brinquedos e roupas para 190 crianças assistidas por ela, para este natal. As crianças têm idade de entre 4 meses e 14 anos. 

Qualquer pessoa poderá ser o Papai Noel de uma dessas crianças na festa de entrega, entrando em contato com a entidade.

Lembre-se é preciso entregar a sua doação antes da festa. Para os que organizadores possam computar quantas crianças ainda não foram escolhidas.

Onde é a Amora:
Rua Padre Guido Del Toro, 100 – casa 2 Amarela.
Ao lado do telecentro Amora e em frente ao Parque jardim Felicidade- Pirituba.


Quando é a festa de entrega:
19 de dezembro na Amora.

Para entrar em contato:
Telefone: 38310595 Falar com Aida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário