terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAT em Perus

Por Evelyn Kazan
Fim de ano...Tempos de festas.O novo ano se aproxima.

Começamos a nos preocupar. Pois percebemos que o natal esta chegando, neste período gastamos muito mais que muito mais do que poderíamos gastar. Presentes para a familia, amigos...Contas a apagar é o que não falta nesta época do ano não é?!

Nesse mês tão carregado de comemorações é muito ruim e desesperador ficar sem emprego. Vendo as vitrines de longe, repletas de cores, movimentos, alegrias... Tendo a sensação de impotência por não poder concretizar sonhos muitas vezes simples, como uma mesa farta com a familia reunida, com crianças brincado com seus presentes e com muita esperança de um futuro melhor, próspero.

Para auxiliar pessoas que estão desempregadas ou em busca do primeiro emprego, a Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Semdet - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho  inaugurou na dia 24 de novermbro, em Perus, uma CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), que tem como objetivo: Intermediação de Mão-de-Obra; Habilitação ao Seguro-Desemprego; Qualificação Profissional; Laboratório de Informática; Orientação para o Trabalho e Seleção de trabalhadores para vagas de empregos. Também oferece curso de capacitação para o trabalhador.



Poucos dias para findar o ano, ainda há tempo de procurar uma vaga disponível na CAT. 

Onde é:
O CAT Perus está localizado na Subprefeitura de Peru, rua Ylídio Figueiredo, 349. 

Quanto é:
Catraca livre

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira das 8 às 17h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário